22/08/2023
Em Alta Guarapuava Segurança

Homem joga gasolina e ameaça queimar ex-esposa em Guarapuava

A mulher foi na casa do ex-marido para tratar de assuntos financeiros e começaram a discutir. Ela não quis representar contra ele

Homem joga gasolina e ameaça queimar ex-esposa, em Guarapuava (Foto: IA)

Um homem de 50 anos jogou gasolina na ex-esposa e ameaçou queimar a mulher, de 42 anos, durante uma discussão. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de ameaça contra mulher e violência doméstica e familiar nessa quinta (6) no bairro Santana, em Guarapuava.

A vítima informou para os policiais que foi até a casa do ex-marido para tratar de assuntos financeiros. No entanto, em determinado momento, os dois iniciaram uma discussão. Durante o desentendimento, ele jogou gasolina nela e a ameaçou dizendo que iria queimá-la.

No entanto, a mulher não apresentava lesões aparentes, enquanto o homem estava com arranhões no rosto e pescoço. Posteriormente, em conversa com a equipe, a vítima não manifestou interesse em representar contra o ex-marido. Por fim, diante dos fatos, os policiais orientaram ambas as partes quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.