Um morador de Laranjal, de 54 anos, ficou gravemente ferido após iniciar uma discussão com um homem, de 43 anos, que estava abrindo uma estrada e danificando a cerca da casa dele com um trator. Por conta da discussão, o homem pegou um facão e deu golpes no braço e no ombro da vítima. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de lesão corporal gravíssima nessa quinta (13) na área rural do município.
Os policiais militares receberam um chamado da equipe de saúde municipal para acompanhar uma ambulância em uma ocorrência de esfaqueamento na área rural. Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou a vítima sentada e ensanguentada na calçada da casa de um vizinho. O vizinho, de 27 anos, relatou que estava dormindo na varanda quando ouviu gritos de socorro.
A vítima relatou, antes de ser levada pela equipe médica, que estava em casa quando ouviu barulhos e viu que um trator estava abrindo uma estrada e danificando a cerca da residência. Diante disso, ele saiu com o celular na mão, filmando a situação e avisando que ligaria para a polícia. Nesse momento, o agressor que dirigia o trator, pegou um facão e correu atrás do morador, desferindo vários golpes no braço e no ombro dele. No entanto, apesar dos ferimentos, o homem conseguiu fugir e ir até a casa do vizinho pedir ajuda.
BUSCAS E PRISÃO
Durante as diligências, os policiais abordaram outro vizinho, de 48 anos, que afirmou que trabalha com terraplanagem e estava abrindo uma estrada pela manhã, mas havia retornado para casa no horário do almoço. Posteriormente, na parte da tarde, ao se deslocar de volta ao trabalho, encontrou o autor da agressão, que se ofereceu para abrir uma estrada próxima à casa da vítima.
Enquanto ambos estavam no local, a vítima apareceu com o celular em mãos, filmando e afirmando que chamaria a polícia. Nesse momento, o agressor sacou o facão e desferiu os golpes. Diante disso, o vizinho que trabalha com terraplanagem fugiu do local temendo pela própria vida. A equipe policial fez buscas onde o fato aconteceu e, após algum tempo, conseguiu encontrar o agressor. Por fim, os policiais encaminharam o homem para a delegacia de Palmital para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.