22/08/2023
Região Segurança

Homem leva medicamento para conhecido e acaba levando facada

A vítima disse que ao chegar na casa do conhecido, havia dois homens e um deles o atingiu com uma faca da mesa. Ele levou dois pontos na boca

A vítima disse que ao chegar na casa do conhecido, havia dois homens e um deles o atingiu com uma faca da mesa. Ele levou dois pontos na boca (Imagem: Reprodução/Freepik – com edição)

Um homem de 42 anos acabou atingido por uma facada, ao levar um medicamento para um conhecido. O caso de violência aconteceu em Nova Laranjeiras, na noite dessa quinta (23) no Centro do município. A Polícia Militar estava em patrulhamento, quando ficou sabendo que um homem havia levado uma facada e estava no pronto atendimento municipal.

Em seguida, a equipe se deslocou até a unidade de saúde e conversou com a vítima. Conforme o relato, ele foi até uma residência de um conhecido para levar uma medicação. Na casa, além do morador, também estavam outros dois homens. Um deles veio em direção a ele e desferiu um golpe, com uma faca de mesa.

A facada atingiu a região inferior dos lábios do lado direito, e assim, transfixou a pele. A equipe de saúde relatou que a agressão provocou um ferimento perfurocortante na vítima, mas sem gravidade. Os médicos deram dois pontos, um do lado interno e outro do lado externo da boca.

Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até o local da lesão corporal, bem como fizeram patrulhamentos. Entretanto não localizaram o agressor e apenas orientaram a vítima quanto procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.