Um homem de 31 anos levou vários golpes de faca na cabeça após brigar com o próprio irmão, o qual a Polícia Militar (PM) não informou a idade, nessa quarta (11) em Guarapuava. A equipe encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) pois os golpes causaram cortes.
De acordo com a ocorrência, a equipe da polícia foi até o local em que ocorreu a agressão, no bairro Bonsucesso, mas situação já estava controlada. A vítima relatou para a PM que quem o agrediu foi o irmão porque eles tiveram uma desavença. Como o agressor não estava mais no local, a equipe fez patrulhamento na Região, mas não encontrou o homem.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Ainda nessa quarta (11), uma jovem de 25 anos relatou para a polícia que o marido, de 22 anos, proferiu várias injúrias contra ela e a ameaçou, no bairro Boqueirão em Guarapuava. Ela informou que o marido dizia que se ela entrasse dentro da casa, ele “daria uma machadada nela”.
Dessa forma, a vítima teve interesse em representar contra o autor, e a Polícia Militar deu voz de prisão ao marido, e informou a ele os direitos. Por fim, a equipe o encaminhou para a Polícia Judiciária para as providências cabíveis.
OUTRA OCORRÊNCIA
Na madrugada desta quinta (12), por volta das 3h17, uma mulher de 61 anos chamou a polícia e informou que o filho de 21 anos chegou na residência bêbado e a agrediu com socos na cabeça, no bairro Industrial em Guarapuava. A vítima contou que eles iniciaram uma discussão e por isso ele a agrediu.
Quando a polícia chegou, o jovem já havia fugido do local e a vítima não teve interesse em fazer representação. Dessa forma, a equipe a orientou sobre os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.