22/08/2023


Região Segurança

Homem morre ao ser atingido por trator em Nova Laranjeiras

O homem de 30 anos estava no trator conduzido por um adolescente de 17 anos, que perdeu o controle da direção durante a colheita de uma lavoura

Pai estava morto em córrego (Foto: Reprodução/Pixabay)

Ele estava no trator e pulou após o condutor perder o controle do veículo (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 30 anos morreu após cair de um trator e ser atingido pelo veículo em Nova Laranjeiras. A morte ocorreu por volta das 23h dessa terça (2), na aldeia indígena Rio das Cobras.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem que não teve a idade informada relatou aos policiais que funcionários terceirizados faziam a colheita da lavoura, quando um adolescente de 17 anos perdeu o controle da direção do trator que conduzia.

O acompanhante dele, de 30 anos pulou do veículo, mas acabou atingido pelo trator. O homem morreu no local. Conforme a PM, uma enfermeira do Samu de Quedas do Iguaçu, constatou a morte. Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel removeu o corpo que deu entrada no instituto às 5h20 da manhã desta quarta (3).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo