Um homem de 35 anos morreu nessa segunda (4), após se envolver em uma briga com os familiares da esposa de 27 anos, no bairro Vila Carli em Guarapuava. O homem chegou do trabalho e começou a quebrar os móveis e objetos da casa. A esposa pediu socorro e os familiares entraram em luta corporal com ele. Em determinado momento o homem caiu no chão desacordado.
Conforme o relato da esposa, o marido era usuário de cocaína e chegou do trabalho às 19h, e começou a ingerir bebidas alcoólicas. Ela ainda contou que viu ele passando a mão na filha de quatro anos, e que em determinado momento ela saiu da residência por 15 minutos. Porém, não sabe se nesse período ele usou drogas.
Quando ela voltou para a casa, o homem estava perturbando a filha. Então ela gritou com o marido e se afastou, por isso ele começou a quebrar a casa. A PM informou que em um vídeo que a mulher gravou, ela gritava por socorro e os familiares a socorreram e a tiraram da residência.
Logo depois, o homem saiu da casa com uma madeira e passou a agredir os familiares e quem via pela frente. Assim, eles entraram em luta corporal e o homem caiu na frente da casa. A equipe da Polícia Militar (PM) chegou ao local e o avistou no chão.
PROCEDIMENTOS
De acordo com a ocorrência, de imediato a equipe orientou os familiares nos primeiros socorros de massagem cardíaca. Quando o Samu chegou, os médicos o levaram para a ambulância e continuaram a tentativa de reanimação com a ajuda dos policiais.
As equipes tentaram a manobra por 37 minutos, mas o homem não resistiu e morreu. Por fim, no local a PM acionou a criminalística e o Instituto Médico Legal (IML), mas informaram que iriam verificar mais tarde.
Leia outras notícias no Portal RSN.