22/08/2023




Região Segurança

Homem morre após ser agredido pelo irmão durante discussão em LS

O homem de 59 anos foi agredido pelo irmão de 65 anos que estava embriagado. Ao ser empurrado ele caiu no chão e bateu a cabeça

Homem morre após ser agredido durante discussão em LS (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Um homem de 59 anos morreu nessa quarta (1) após ser agredido pelo próprio irmão durante uma discussão em Laranjeiras do Sul. Trata-se de Antônio Carlos Souza Sobezak. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até a rua Capitão Félix Fleury, no Centro da cidade, onde um soldado do Corpo de Bombeiros teria feito o atendimento a uma pessoa ferida.

Entretanto, conforme a PM, o homem não resistiu. Conforme informações de uma mulher que se identificou como cuidadora da vítima e do autor de 65 anos que é o irmão do agredido, os dois discutiam bastante. De acordo com a testemunha, o idoso de 65 anos chegou em casa com sintomas de embriaguez.

Ainda conforme a mulher, durante uma discussão, ele empurrou o irmão de 59 anos que caiu. Na queda, a vítima bateu a cabeça perdendo o sentido. O local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.

O acusado pela morte foi levado para a 2ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo