Um homem de 29 anos morreu após levar tiros em Reserva do Iguaçu. A vítima chegou receber atendimento médico na Unidade de Saúde do município, mas não resistiu. Conforme a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local, na tarde dessa sexta (16), a vítima estava caída em frente ao hotel com um facão ao lado dele.
Populares informaram que o autor dos disparos havia fugido em um Volkswagen Gol Preto, sentido a Vila Copel. Em contato com as equipes dos municípios vizinhos, policiais de Foz do Jordão informaram via rádio que haviam feito a abordagem do veículo denunciado. No momento da ação, o motorista de 26 anos confessou o crime no hotel.
Desse modo, durante as revistas, os PM’s localizaram no carro duas armas dentro do porta-malas. Uma era um revólver Taurus, calibre 38 com sete munições intactas e três deflagradas. Já a outra, uma espingarda Doberman calibre 20 com uma munição deflagrada e outra intacta.
Com o suspeito havia outro jovem de 25 anos. Diante dos fatos, os dois homens acabaram encaminhados com as apreensões à delegacia para os procedimentos cabíveis. Por fim, uma equipe de investigadores compareceu no local do crime para fazer as diligências, com o intuito de descobrir como se desenrolaram os acontecimentos.
CAMPINA DO SIMÃO
Na estrada rural do Piquiri a Polícia Militar atendeu outra situação de morte. Um homem de 65 anos foi encontrado morto pelo vizinho durante a manhã dessa sexta (16). O idoso estava caído sobre o chão na cozinha.
Além da polícia, uma médica de plantão do Posto de Saúde do município compareceu ao local e constatou que a vítima havia sofrido um infarto no miocárdio. Conforme a profissional, o homem já apresentava problemas de saúde e fazia ingestão de bebidas alcoólicas.
Diante da situação o corpo foi liberado aos cuidados do serviço funerário municipal.
Leia outras notícias no Portal RSN.