Um homem de 34 anos morreu após ser atropelado em Irati. Por volta das 4h30, o atropelamento ocorreu nas proximidades da linha do trem, no bairro Canisianas. Um jovem de 22 anos era o motorista, ele teria ingerido bebida alcoólica, como informa a Polícia Militar.
Algumas pessoas tentaram reanimar a vítima e acionaram o Corpo de Bombeiros. O motorista estava em um Ford Ka e seguia pela rua Antonio Budel, sentido Centro do município. Conforme a PM, após o atropelamento, o motorista relatou que teria tentado o reanimar a vítima.
A Polícia Civil se responsabilizou pelo caso e acionou o Instituto Médico Legal e a Criminalística que estiveram no local. Além disso, o motorista não possui CNH e apresentou 0,64 MG/L no teste do bafômetro, indicando que estava embriagado e caracterizando crime de trânsito. De acordo com o Portal Clique, as equipes encaminharam ao Pronto Atendimento, onde recebeu medicamentos e passou por exames para elaboração do laudo de lesão corporal. Depois, o encaminharam à Polícia Civil.
Por fim, o carro tem débitos pendentes e foi recolhido ao pátio da 8ª CIPM. Quando a equipe chegou ao local, o carro estava estacionado na rua Anastácio Doniak Galicioli.
Leia outras notícias no Portal RSN.
n