22/08/2023
Em Alta Região Segurança

Homem morre atropelado por trem em Goioxim 

Maquinista de outro trem, que fazia a rota Guarapuava-Cascavel, avistou o corpo e tentou frear a locomotiva, mas não conseguiu

trem em

Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente inicial (Foto: Reprodução/Freepik)

Um homem, ainda não identificado pelas autoridades, foi encontrado morto nos trilhos de uma ferrovia em Goioxim. O maquinista de outro trem, que fazia o trajeto Guarapuava-Cascavel, entrou em contato com a Polícia Militar após avistar o corpo nessa segunda (15).

De acordo com o boletim da Polícia Militar, como o corpo estava na linha férrea, houve novo atropelamento. “Apesar da tentativa de frear, a composição só conseguiu parar após ter passado pelo corpo.”

A Polícia Científica, a Polícia Civil e o IML de Guarapuava foram até o local. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente inicial. As autoridades investigam o caso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Thiago de Oliveira

Jornalista

Jornalista formado pela Universidade Estadual do Centro-Oeste. @tdolvr

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.