*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 10h52 do dia 26/08.
Um homem de 31 anos morreu na manhã desta sexta (26) no Residencial 2000, no bairro Morro Alto em Guarapuava durante uma operação policial. De acordo com informações apuradas pelo Portal RSN, a morte ocorreu na rua dos Pedreiros. Trata-se de Sandro de França Correia, vulgo “macaco”.
O Samu foi acionado, e a equipe encontrou o homem caído no banheiro com parada cardiorrespiratória. Conforme as informações, ele tinha dois tiros, um na altura do pescoço e outro na região das costas. A equipe médica tentou a reanimação por 17 minutos, mas o homem morreu no local.
A Polícia Civil (PC) informou em nota que a morte ocorreu durante uma operação conjunta entre a PC e a PM, no cumprimento de um mandado de busca e prisão. Conforme a polícia, “houve a reação do procurado que portava uma arma de fogo, vindo à óbito”.
Ainda de acordo com as informações, ele era alvo de mandado de prisão por tráfico de drogas e reagiu ao Choque da PM. Por fim, a PC informou que foram apreendidos o celular e um revólver calibre 32 com numeração raspada. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial.
Leia outras notícias no Portal RSN.