22/08/2023



Região Segurança

Homem morre eletrocutado ao tentar furtar fio de cobre em Pinhão

O homem foi encontrado morto em um carreiro, na localidade do Bom Retiro. Uma mochila próxima tinha fios de cobre e ferramentas

Corpo do homem foi trazido para o IML de Guarapuava e aguarda identificação oficial (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Um homem que ainda não teve a idade informada e estaria furtando fios de cobre, morreu eletrocutado na área rural de Pinhão. A morte ocorreu na tarde dessa terça (12) próximo a estrada que dá acesso ao Zattarlandia, na localidade do Bom Retiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, após ligação anônima informando a morte, a equipe policial se deslocou até o local. O homem foi localizado em um carreiro, perto de uma casa abandonada, e apresentava indícios de queimadura por choque elétrico. Conforme a PM, ele estava embaixo de um poste e já sem vida.

Perto dele, os policiais encontraram uma mochila com certa quantidade de fio de cobre e algumas ferramentas. A área foi isolada. Por fim, o corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, e aguarda identificação oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo