22/08/2023
Região Segurança

Homem morre esfaqueado no almoço de domingo em Turvo

O convite para almoçar na casa da vizinha acabou em morte. A vítima de 57 anos acabou esfaqueada pelo vizinho de 65 anos. Os dois estavam bêbados

Facada na mão (Foto: Reprodução/Pixabay)

O convite para almoçar na casa da vizinha acabou em morte. A vítima de 57 anos acabou esfaqueada pelo vizinho de 65 anos. Os dois estavam bêbados (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 57 anos morreu nesse domingo (20), após ser atingido com golpes de faca. O homicídio ocorreu na área rural de Turvo, durante o almoço. Uma mulher de 47 anos afirmou aos policiais que convidou os vizinhos de 57 e 65 anos para o almoço.

Porém, conforme relato da mulher, ambos já chegaram bêbados na residência. E no momento em que ela servia o almoço, o idoso de 65 anos passou a fazer comentários a respeito da filha do outro vizinho. A mulher contou ainda que os dois começaram a discutir.

E em seguida o vizinho de 65 anos pegou uma faca de cozinha que estava sobre a mesa e desferiu vários golpes no outro homem, atingindo os braços, o tórax e a região lombar. A mulher afirmou que saiu para pedir socorro e quando retornou, encontrou a vítima caída na parte externa da casa, já sem vida.

Ela disse também que o autor das facadas fugiu na sequência. A PM fez buscas, mas não localizou o idoso. A Polícia Civil foi acionada. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.