22/08/2023



Em Alta Guarapuava Segurança

Homem morto nessa quinta (21) foi esfaqueado pela ex-esposa

Segundo a Polícia Militar, a equipe fez contato com várias pessoas no local para coletar informações sobre o crime

Marido agrediu esposa com facadas (Foto: Arquivo/RSN)

*Reportagem atualizada às 16h51 do dia 22 de março de 2023 para inclusão de informações.

Paulo Sergio do Carmo de 35 anos assassinado no fim da noite dessa quinta (21) no bairro Jardim das Américas em Guarapuava, foi esfaqueado por uma mulher. Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe fez contato com várias pessoas no local para coletar informações sobre o crime. O velório ocorre em domicílio, no bairro Jardim das Américas, e o sepultamento será amanhã (23) no Cemitério Jardim da Paz, às 9h.

Conforme a ocorrência, a PM chegou ao local por volta das 21h58, para atender uma situação onde uma mulher teria dado golpes de facas em um homem. Lá encontrou a equipe de Choque fazendo a contenção das pessoas. Também estava presente o Samu e a Polícia Judiciária. Além disso, os médicos tentavam reanimação da vítima.

Após um período de tempo, o Samu confirmou a morte e a polícia fez o isolamento do local e acionou os órgãos competentes para terminar os procedimentos. De acordo com informações apuradas pelo Portal RSN, quando a equipe do Samu chegou ao endereço, o homem estava sem pulso.

Ainda no domicílio, a equipe médica iniciou manobra de reanimação cardiopulmonar por cerca de 15 minutos, mas sem êxito. Foi declarada morte no local às 22h15 e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para identificação oficial. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

DEFESA

Conforme o advogado de defesa, Felipe Pereira, o crime teria ocorrido após Paulo ter agredido com chutes a ex-esposa. Isso porque ela teria questionado o ex-marido sobre o atraso de três meses da pensão alimentícia do filho.

No intuito de se defender, [ela] desferiu um golpe de faca no agressor, sendo que após o agressor sofrer a lesão foi ao encontro de alguns amigos para beber cerveja, mesmo esfaqueado não procurou ajuda nem relatou para os amigos o que teria acontecido. Momentos depois, [ele] acabou caindo e só neste momento os amigos viram a lesão e acionaram o Samu, entrando em óbito no local. A ex-esposa apresentará espontaneamente na segunda perante a Policia Civil para esclarecimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo