22/08/2023
Região Segurança

Homem oferece refrigerante para meninos e tenta sequestrá-los

Um dos meninos contou que o homem chegou com um Ford Ka Azul. No carro também havia um casal e duas crianças que pareciam estar dopadas

Um homem ainda não identificado ofereceu um refrigerante para três meninos em Santa Maria do Oeste, e em seguida tentou sequestrá-los, nesse domingo (5). Um dos meninos contou para a mãe que o homem chegou com um carro Ford Ka Azul, do modelo Hatch. O menino disse ainda que no carro também havia um casal e duas crianças que pareciam estar dopadas e terem idade entre 10 e 12 anos.

De acordo com o relato da mãe de um dos meninos, o filho foi jogar bola na quadra sintética atrás da Prefeitura Municipal com mais dois amigos. No fim da tarde, chegou no local o carro e então o homem entrou na quadra para jogar bola com as crianças. Lá, ele fez a proposta para o jogo valer um refrigerante, porém sempre deixava os meninos ganharem.

Depois disso, ele quis pegar o refrigerante que já estava dentro do carro para dar aos meninos, mas as crianças perceberam uma coloração diferente da normal e recusaram. Neste momento, o homem e o casal ocupante do carro tentaram forçar os meninos a entrar no veículo, mas eles conseguiram fugir correndo. Em seguida, o carro saiu rapidamente atrás das crianças, que acabaram se escondendo e fugindo para a casa.

Além disso, conforme a ocorrência, o frentista de um posto de combustível informou para a Polícia Militar (PM) que o mesmo carro esteve no estabelecimento perto das 19h e comprou um refrigerante de 2 litros e seguiu pela rodovia no sentido Palmital. As equipes fizeram buscas pela cidade, mas não encontraram o carro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo