22/08/2023
Região Segurança

Homem que tinha arma dentro de carro é preso em Pinhão

O homem preso disse que a arma do tipo "pistolete" era emprestada. E conforme informou a PM, estava carregada no porta-malas de um carro

arma

Arma do tipo “pistolete” estava no porta-malas de um carro (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um homem que tinha uma arma dentro de um carro, foi preso às 23h23 dessa sexta (27) em Pinhão. Depois de fazer abordagens a bares, veículos e pedestres com a Operação Aroeira 2, a equipe da Rádio Patrulha da PM fez uma abordagem a uma casa noturna.

Conforme informações da polícia, nada de ilícito foi encontrado durante revista pessoal nos frequentadores do local. Entretanto, durante revista ao porta-malas de um GM Chevette, a PM encontrou uma arma do tipo “pistolete” de fabricação artesanal.

A arma estava carregada e pronta para o uso. A equipe então perguntou de quem seria a arma. Um dos abordados que não teve a idade informada, disse que a arma estava com ele. Porém teria emprestado de uma terceira pessoa, que não estava no local.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Pinhão com a arma.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.