Um homem de 24 anos agrediu a ex-esposa, de 27 anos, a puxando e a segurando pelo pescoço, nesse domingo (5) em Guarapuava. A vítima contou que manteve um relacionamento com o agressor por quatro anos, mas que os dois se separaram em dezembro do ano passado. Ela disse que ele ainda a ameaçou de morte e a injuriou.
De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM), populares abordaram a equipe e informaram que um homem estaria batendo na esposa em via pública, no bairro Vila Bela. No local, a PM constatou uma discussão e foi conversar com a vítima.
Ela contou para a polícia que os dois eram um casal, mas já estavam separados. Porém, ela estava na casa de uma amiga quando o homem entrou na residência e começou as agressões. Ele a levou para fora da casa pelo pescoço, e logo depois a vítima entrou no carro e saiu do local.
Por fim, a mulher demonstrou interesse na representação, então a polícia deu voz de prisão ao agressor e encaminhou as partes para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.