22/08/2023


Guarapuava Segurança

Homem que foi baleado na cabeça está internado em estado grave

De acordo com a Polícia Civil instaurou inquérito policial por tentativa de homicídio e de lesão corporal para investigar o crime

Homem morre após cair embaixo de trator em Goioxim (Foto: Arquivo/RSN)

De acordo com a Polícia Civil instaurou inquérito policial por tentativa de homicídio e de lesão corporal para investigar o crime (Foto: Arquivo/RSN)

*Reportagem atualizada às 14h do dia 22/09/2023 para inclusão de informações 

O homem que foi baleado na cabeça nessa quinta (21) em Guarapuava está internado em estado grave no Hospital São Vicente. A Polícia Civil instaurou inquérito policial por tentativa de homicídio e de lesão corporal. Conforme a Polícia Militar (PM) o crime ocorreu ontem (21) às 18h55 no bairro Conradinho.

Quando a equipe chegou ao local, o homem de 37 anos estava ferido por vários disparos de arma de fogo. Além disso, a filha dele de cinco anos também tinha ferimentos no pé por causa de estilhaços que a atingiu. A PM informou também que estava no carro a mãe do homem, de 57 anos, mas que ela não se feriu.

De acordo com a PM, a equipe do Samu encaminhou a vítima para o Hospital São Vicente em estado grave já que um dos tiros atingiu a cabeça. No relato policial, um homem passou em uma picape F-250 Cinza ou em uma S-10 Cinza, atirando contra a vítima. Contudo, há divergências nas informações oficiais. Isso porque o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que ao invés de uma, havia duas crianças no carro alvejado e não citou uma mulher adulta.

Ainda conforme o Samu, as crianças têm quatro e nove anos, e uma delas sofreu uma fratura em um dos braços, após o carro desgovernado bater em um muro. Segundo o Samu, as duas acabaram encaminhadas para o Hospital Santa Tereza (Instituto Virmond).

Já a Polícia Civil disse que apenas o homem teve ferimentos causados pelos tiros, e que “as demais pessoas do carro se feriram ao sair do carro correndo e tropeçaram”. Além disso, afirmou que no carro, além do homem baleado, havia duas crianças de 4 e 9 anos e duas mulheres de 39 e 57 anos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo