A Polícia Militar atendeu nessa terça (27) por volta das 20h uma ocorrência de furto qualificado. Enquanto estava em patrulha pela rua Bagé, no bairro Boqueirão, a equipe policial avistou um homem com uma mochila nas costas agindo de forma suspeita. Assim, a PM iniciou a abordagem e descobriu que o homem de 30 anos, estava com um receptor digital de internet e um roteador Wi-fi.
Quando questionado sobre a procedência dos objetos, o homem relatou ser o proprietário. Entretanto, ele continuava agindo de forma estranha e quando questionado novamente, confessou que furtou de uma residência no bairro Santa Cruz. Assim, a PM se deslocou até o local informado e entrou em contato com as vítimas que reconheceram os objetos.
Além disso, relataram que outros itens da casa também tinham sido levados como um botijão de gás, calçados e roupas. O homem, autor do furto, afirmou que já tinha vendido os outros objetos. Por fim, a equipe se deslocou até o endereço dos compradores que foram encaminhados à 14ª SDP, bem como o autor do furto. O homem já tinha um mandado de prisão em aberto por furto.
Leia outras notícias no Portal RSN.