22/08/2023



Região Segurança

Homem quebra vidros de casa e corta dedo da mão de irmã em Candói

Depois de quebrar os vidros da casa da mãe, o filho ameaçou atear fogo em um colchão. E por fim arrombou a porta da casa da irmã e a agrediu. Ele foi preso

viaturaneutra1

Homem quebra vidros de casa e corta dedo da mão de irmã em Candói (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 31 anos foi preso na noite dessa terça (7) em Candói, depois de quebrar os vidros da casa da mãe e de cortar o dedo mínimo da irmã. Assim, conforme a PM, por volta das 21h10 a equipe policial foi informada que na rua Projetada, no bairro Sol Poente, teria uma pessoa embriagada.

No endereço, a moradora de 55 anos relatou aos policiais que o filho de 31 anos, chegou em casa e começou a quebrar os vidros da residência. Além disso, a mulher informou que o filho foi até o quarto e ameaçou atear fogo em um colchão. Depois, conforme a mãe do agressor, o filho foi até a casa dos fundos onde estava a irmã de 20 anos e arrombou a porta da casa com chutes.

O agressor entrou na casa e com uma faca cortou o dedo mínimo da mão esquerda de sua irmã. A jovem fugiu para a rua em busca de socorro. O agressor fugiu para um matagal perto da residência, mas foi localizado. Ele foi preso e encaminhado com as vítimas para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo