22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem rouba celular, pede recompensa e é preso, em Guarapuava

Polícia chegou até o autor após ele marcar com a família da vítima um local para entregar o aparelho e receber o dinheiro

giroflexpm

Um homem de 37 anos foi preso em Guarapuava após roubar um celular e pedir recompensa a família da vítima. O caso foi atendido pela Polícia Militar na noite de ontem (10), na Rua Coronel Lustosa, Centro.

De acordo com a PM, a vítima foi um homem de 29 anos, que foi agredido e teve seu celular, um iPhone 8, levado por dois homens.

Aos policiais, a vítima contou que a sua irmã tentou ligar para o celular roubado e um homem retornou a ligação, solicitando um valor de R$ 300 para devolver o aparelho. A família marcou um encontro com o autor e avisou a polícia, que foi até o local e prendeu o homem, de 37 anos. A PM não informou se o autor mencionou o segundo envolvido no roubo.

O autor, que não teve o nome divulgado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 14ª Subdivisão Policial (SDP), de Guarapuava, para as providências cabíveis.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.