22/08/2023
Em Alta Guarapuava Segurança

Homem sofre fratura no crânio após ser atingido por pedrada

O agressor estava discutindo com o filho da vítima quando atingiu o homem na cabeça. A pedrada causou lesão grave

Homem leva canivetada nas nádegas e partes íntimas em Pinhão (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 36 anos sofreu ferimentos graves, incluindo oito pontos na cabeça e uma fratura no crânio, após ser atingido por uma pedrada. O crime ocorreu no bairro Batel, em Guarapuava, na noite desse domingo (12). Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele estava sendo atendido na Upa do Batel, quando a equipe de saúde relatou o caso e os policiais entraram em contato com a vítima.

O homem explicou que estava trabalhando com o filho de 17 anos quando um outro homem e uma mulher se aproximaram e começaram a discutir com o adolescente. Ele informou que foi verificar o que estava ocorrendo quando o surpreenderam com a pedrada na cabeça.

A vítima disse ainda que não sabe qual foi o motivo da discussão e nem conseguiu identificar os agressores, mas conseguiu fornecer algumas características. De acordo com a descrição, o agressor estava usando uma camiseta preta e calça jeans, e tinha aproximadamente 1,70m de altura. Além disso, descreveu como um homem branco, sem barba, que fugiu após o ataque.

De acordo com a PM, o cunhado da vítima a levou à Upa para receber atendimento médico. Os policiais fizeram buscas na área, mas não conseguiram localizar o agressor.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.