Um homem de 35 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (21) em Santa Maria do Oeste. E o denunciado pelo crime é um homem de 31 anos, ex-marido da sobrinha da vítima. A PM registrou a ocorrência às 19h45, na Localidade Bandeira, área rural do Município.
A vítima disse aos policiais que estava em uma festa em Campina do Simão, quando o denunciado o ameaçou de morte pelo fato da ex-mulher estar na festa com o tio. Em seguida, ao retornar para Santa Maria do Oeste – pela estrada que liga os municípios -, o homem parou para ajudar alguns amigos, perto da ponte do Piquiri.
TIROS
Neste momento ele relatou aos policiais que passou pelo local um carro Preto e de dentro foram disparados três tiros. A vítima disse que saiu do local e foi até a festa buscar a sobrinha. No caminho, parou novamente com mais um grupo de amigos, e mais uma vez o carro se aproximou e houve mais dois disparos de arma de fogo.
O homem contou aos policiais que se tratava de um Ford Ka Preto, de propriedade do ex-marido da sobrinha e que havia dois ocupantes. Após algum tempo o denunciado voltou ao local e desceu do carro com uma pistola na mão. Os dois entraram em luta corporal, e foram disparados mais dois tiros durante a briga. Mas ninguém se feriu.
Depois disso, a vítima afirmou que o carregador da pistola se soltou, e o autor dos tiros fugiu tomando rumo ignorado. O carregador da arma, calibre nove milímetros que caiu no local, acabou entregue à PM.
Leia outras notícias no Portal RSN.