22/08/2023
Região Segurança

Homem sofre três perfurações no abdômen durante briga

O agressor estava bebendo com a vítima em um comércio. Ao sair, ele bateu na traseira do veículo da vítima e a acertou com uma arma branca

Filho de 12 anos esfaqueia homem pelas costas para defender o pai (Foto: Reprodução/Freepik)

Um homem de 47 anos sofreu três perfurações no abdômen após se envolver em uma briga em Boa Ventura de São Roque. A Polícia Militar soube do caso nesse sábado (9), ao receber uma solicitação do Posto de Saúde Municipal de que um paciente deu entrada na unidade com uma lesão de arma branca.

Então a equipe se deslocou ao local e constatou os ferimentos. Em conversa com as testemunhas, elas relataram que estavam em um estabelecimento comercial consumindo bebida alcóolica, que em dado momento ocorreu um
desentendimento entre a vítima e um homem de 31 anos.

O autor de 31 anos esperou o outro sair do estabelecimento, para iniciar a perseguição com o veículo dele. Em seguida, ele acabou batendo na traseira do veículo, e ao descer do veículo, o agressor golpeou a vítima com uma arma branca no abdômen. Em seguida, a vítima voltou para o veículo e se deslocou até o Posto de Saúde Municipal para receber atendimento.

A PM fez o patrulhamento para localizar o autor, mas não o encontrou até a confecção do boletim. No pronto socorro, a médica relatou que a vítima sofreu três perfurações no abdômen, sendo duas superficiais no lado esquerdo e uma profunda na parte superior, causando uma lesão grave, com perfuração de estruturas internas. Por isso, o Samu encaminhou o paciente para o Hospital Santa Tereza (Instituto Virmond) em Guarapuava para atendimento médico.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.