Um homem de 31 anos ficou gravemente ferido, após levar duas facadas. A lesão corporal grave ocorreu na manhã dessa segunda (21), no Centro de Palmital. Após a agressão, ele foi encaminhado a uma UBS do município, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.
De acordo com a Polícia Militar, um dos golpes atingiu o braço direito e cortou uma artéria. Conforme o médico de plantão, há risco de que o ferido fique com sequelas permanentes. Já o segundo golpe acertou a mão esquerda e cortou parte dos dedos.
Segundo informações apuradas pelos policiais, o crime teria ocorrido dentro de um estabelecimento da cidade. A vítima não informou se houve briga ou o que motivou a agressão. O suspeito, identificado como um homem que estaria apenas a passeio em Palmital, mora em Santa Catarina. Mas estaria hospedado temporariamente na casa de um tio.
A equipe policial fez contato com o morador da residência, que afirmou não ter visto o sobrinho durante essa segunda. A Polícia Civil deve abrir investigação para apurar as circunstâncias da tentativa de homicídio.
Leia outras notícias no Portal RSN.