sexta-feira, 28 de fev. de 2025


Em Alta Região Segurança

Homem tem ferimentos graves nos braços e na perna após ataque de cachorro

A esposa do dono do cachorro ainda debochou da situação e da vítima dizendo que "até ela é vacinada contra raiva"

(Imagem ilustrativa: Reprodução/Freepik)

Um dia depois de uma idosa ter o braço dilacerado após ser atacada por um Pitbull em Laranjeiras do Sul, um homem de 39 anos também teve graves ferimentos nos braços e na perna depois de sofrer o ataque de um cachorro. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de omissão de cautela na guarda de animais nessa quinta (30) no bairro Águas Verdes, em Laranjeiras do Sul.

No local, a vítima relatou aos policais que o cachorro pertencente ao vizinho o atacou, resultando em múltiplas lesões em ambos os braços e na perna. O homem precisou ir até o hospital por causa da gravidade dos ferimentos. Depois de receber atendimento médico, a vítima dirigiu-se até a casa do dono do animal para conversar sobre o ocorrido.

No local, a esposa do vizinho o recebeu. Mas de acordo com as informações da PM, a mulher teria feito chacota da situação. Ela chegou a afirmar que “até ela era vacinada contra raiva”, enquanto ria do ocorrido. Em contato com o dono do animal, ele informou que não presenciou o fato, pois estava dormindo dentro de casa. No entanto, prontificou-se a arcar com as despesas médicas da vítima. Por fim, diante dos fatos, a equipe policial orientou ambas as partes quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Jornalista formada em 2024 pela Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro).

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.