Um homem de 51 anos foi preso na noite dessa quarta (8) após agredir e abusar sexualmente da enteada de 15 anos. A ocorrência, registrada em Prudentópolis, se deu na avenida São João, no bairro Barro Preto. Quem acionou a polícia foi a mãe da adolescente.
A Polícia Militar relatou que ao chegar ao local notou que o homem estava muito alterado, com olhos vermelhos e cambaleante, o que comprovava estado de embriaguez. Desse modo, a mãe da menina afirmou que o homem deu tapas e tentou esganar a filha e, segurando o pescoço da adolescente, perguntou se ela queria que ele a matasse.
Além disso, a mulher informou aos policiais que o padrasto tem muito ciúme da menina e, por isso, proíbe que ela converse com meninos. Desse modo, a polícia teve uma conversa reservada com a jovem, que contou que sofre abuso sexual por parte do padrasto desde os 13 anos. Ela contou que quando a mãe sai de casa o homem tenta passar a mão nas partes íntimas dela e que hoje ela reagiu e, por isso, foi agredida.
Por fim, o homem foi algemado antes de ser encaminhado para a Delegacia Local. O Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos.
Leia outras notícias no Portal RSN.