22/08/2023



Guarapuava Segurança

Homem usava papel alumínio para bloquear sinal de tornozeleira

O homem de 31 anos cumpria prisão domiciliar. Na casa dele, policiais do Choque apreenderam crack e cocaína

7d55a523-6fd3-43b4-a736-deba199420ee

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um homem de 31 anos foi preso pela equipe do Choque da Polícia Militar por usar papel alumínio para bloquear o sinal da tornozeleira eletrônica em Guarapuava. O fato ocorreu na tarde dessa terça (23) na avenida Sebastião de Camargo Ribas, no bairro Bonsucesso.

Conforme a PM, ele estava em atitude suspeita. A equipe o abordou e constatou que ele usava tornozeleira. Entretanto, o equipamento estava envolvido em papel alumínio. O homem afirmou aos policiais que o material servia para bloquear o sinal de monitoramento e assim descumprir ordem judicial de prisão domiciliar.

Na casa do abordado, os policiais encontraram 15,1 gramas de crack, 13 gramas de cocaína e certa quantia em dinheiro no quarto dele. De acordo com a PM, ele assumiu ser o dono da droga. Por fim, a polícia encaminhou o homem com as apreensões até a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo