22/08/2023




Guarapuava Segurança

Homem vai buscar carro na oficina e é esfaqueado pelo mecânico

Ao buscar o carro com a família em uma oficina, o homem de 48 anos se desentendeu com o mecânico de 24 anos, e levou uma facada na barriga

Homem vai buscar carro na oficina e é esfaqueado pelo mecânico (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 48 anos foi esfaqueado pelo mecânico de uma oficina nessa terça (25) em Guarapuava. A Polícia Militar ficou sabendo da tentativa de homicídio, depois que uma enfermeira da Upa do Primavera informou que estava sendo atendida uma pessoa, com ferimentos de arma branca. De acordo com relato feito aos policiais pela vítima, ele, a esposa e o filho de 21 anos foram buscar o carro que estava sendo arrumado por um homem de 24 anos em uma oficina.

Entretanto, no momento que o dono do carro e o mecânico foram olhar o serviço, os dois se desentenderam. Em seguida, conforme relato da vítima à PM, o mecânico deu um golpe de faca na barriga dele. O dono do carro foi socorrido pelos familiares até a Upa do bairro Primavera. A equipe policial foi até o endereço da oficina, onde encontrou o acusado.

Ele foi preso e encaminhado para a 14ª SDP. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida pelo Samu até o Hospital Santa Tereza.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo