Um homem de 43 anos saiu de casa para cobrar uma dívida e acabou sendo agredido com golpes de facão e com uma ripa de madeira. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de lesão corporal grave nessa segunda (14) no bairro Morro Alto, em Guarapuava. Os policiais fizeram buscas para encontrar o agressor. Porém, ele conseguiu fugir do local.
A equipe policial recebeu um chamado para atender uma ocorrência de lesão corporal de natureza grave, causada por arma branca. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima apresentava um corte do lado esquerdo do crânio e estava recebendo atendimento médico do Samu.
A mãe do homem relatou que, o filho teria saído para cobrar uma dívida e, ao retornar para casa, um homem o agrediu com um golpe de facão e com uma ripa de madeira. Uma testemunha que estava no local confirmou os fatos. Além disso, o agressor fugiu do local dirigindo um veículo, sem prestar socorro à vítima.
Diante dos fatos, os policiais fizeram o boletim de ocorrência, assim como patrulhamento na tentativa de localizar o responsável pelas agressões. Porém, sem êxito até o momento. Por fim, a equipe policial orientou os familiares do homem quanto aos procedimentos necessários.
Leia outras notícias no Portal RSN.