Um pacote de salsichas acabou sendo o motivo de dois homens de 24 e 47 anos acabarem na delegacia. O caso inusitado ocorreu em Guarapuava, nessa terça (6), no bairro Santa Cruz. Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local para prestar atendimento a uma situação de ameaça e injúria.
Conforme o boletim, o solicitante de 24 anos contou que estacionou o veículo em frente ao portão de uma loja de carros, para descarregar alguns suprimentos. Contudo, logo depois um funcionário dele o informou que ele tinha derrubado um pacote de salsichas de cinco quilos. Mas que uma pessoa da loja pegou a embalagem.
Sendo assim, um funcionário do jovem [dono da salsicha] se deslocou até o comércio para pegar o pacote. No entanto, ainda conforme o relato do jovem, o proprietário de 47 anos falou que não devolveria as salsichas e ainda o injuriou e ameaçou a vítima.
Diante do interesse em representação, os policiais verificaram a situação com o denunciado de 47 anos. Ele informou que teve uma discussão com o jovem no dia anterior, porque ele estacionou o veículo em frente ao portão dele. O proprietário também negou ter ameaçado ou injuriado o rapaz.
Por isso, a PM encaminhou os envolvidos para o Cartório do Termo Circunstanciado no 16° BPM. Após confeccionarem o termo, os dois receberam orientação e e acabaram liberados.
Leia outras notícias no Portal RSN.