* Por Rogério Thomas
Um estúdio fotográfico foi assaltado na manhã dessa quinta feira (22) no Centro de Turvo. De acordo com a Policia Militar, três homens armados invadiram o local e deram voz de assalto.
O proprietário do estúdio contou aos PMs que foi amarrado junto com sua família e preso em um dos quartos da residência, que fica anexa ao estúdio, onde permaneceram por cerca de 15 minutos.
Os ladrões passaram a fazer ameaças exigindo dinheiro e perguntando a localização de um suposto cofre. Em dado momento chamaram pelo nome de um empresário conhecido da cidade. A vitima respondeu que não seria ele, e que não possuía nenhum cofre. Os assaltantes vasculharam todo o imóvel em busca de dinheiro, encontrando certa quantia. Além do dinheiro, os tr~es homens levaram duas câmeras fotográficas, uma filmadora, um relógio masculino dourado, dois celulares, uma bolsa para câmera fotográfica, dois cartões de memória, um carregador para câmera fotográfica e um aparelho de DVD.
Após os autores deixarem o local, o empresário conseguiu se desamarrar e entrar em contato com a equipe policial. Ele contou aos PMs que no dia 20 de janeiro (terça feira), um dos autores esteve no local pedindo para trocar um cheque. Após a recusa do empresário, o homem saiu em um veículo branco, possivelmente modelo Vectra sedan.
Os policiais realizaram patrulhamento, mas os suspeitos não foram localizados.