Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Homens e mulheres colocam a 'mão na massa' em Prudentópolis
Curso ensinou os 'segredos' de uma boa massa de pães, tortas, salgadinhos e outras delícias a 60 pessoas em Prudentópolis
Cristina EstecheJornalista
1 min de leitura
prude
Compartilhar
[caption id="attachment_238354" align="aligncenter"](Arte: Prefeitura de Prudentópolis)(Arte: Prefeitura de Prudentópolis) Prefeito Osnei Stadler e participantes do curso (Foto: Ascom/Prefeitura de Prudentópolis)[/caption]
Para gerar emprego e renda a Prefeitura de Prudentópolis investe em cursos. De acordo com o prefeito Osnei Stadler (DEM), esta semana começou com o encerramento do curso de pães e confeitos.
Conforme a Prefeitura, a parceria com o Senac possibilitou que 60 participantes colocassem a mão na massa. Participaram do encerramento nessa segunda (13), o prefeito Osnei Stadler, o vice-prefeito Evaldo, além de secretários municipais.
Distribuídos em 10 turmas, homens e mulheres estão aptos a entrarem no mercado de trabalho. São doces e salgados, tortas, bolos, e outras delícias que estarão à disposição de do consumidor na cidade e no interior.
Leia outras notícias no Portal RSN.
RSN rodapé prudentopolis