22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homens envolvidos no tráfico de drogas acabam detidos pela PM

Um deles de 28 anos contou à equipe que comprou do jovem de 18 anos. Nesse instante, o jovem saiu de casa e a PM o abordou

WhatsApp Image 2022-02-05 at 07.52.25

Os dois homens estavam envolvidos no tráfico de drogas em Guarapuava (Foto: Ascom/PM)

A Polícia Militar encaminhou dois homens à delegacia na noite dessa sexta (4), por envolvimento no tráfico de drogas em Guarapuava. Conforme a equipe, tudo começou com a atitude suspeita de um deles. O homem de 28 anos estava no bairro Vila Feroz, por volta das 20h05, quando os policiais o viram tentar esconder o rosto.

Sendo assim, os policiais decidiram abordá-lo e durante a busca pessoal, eles encontraram duas buchas de maconha que pesaram 7,56 gramas. As drogas estavam embaladas prontas para venda. Em seguida, o homem relatou à equipe que tinha acabado de adquirir as porções com um jovem nos fundos de uma casa.

Nesse momento, o jovem de 18 anos estava saindo da residência indicada. Contudo, a equipe não encontrou ilícitos com ele, mas o denunciado confirmou que tinha drogas em casa e que as comercializava. Na residência, os policiais localizaram 20 porções de maconha.

De acordo com a PM, a equipe encontrou 19 embalagens prontas para venda e uma grande porção ainda não fracionada, totalizando 282 gramas. Além disso, havia também uma balança de precisão e um rolo de papel filme e R$ 120 em espécie.

Dessa forma, a equipe encaminhou os envolvidos com os ilícitos ate a delegacia para que fossem tomadas as
medidas legais cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.