Homens fortemente armados ameaçam família no Guará

Segundo a polícia, ameaças foram motivadas por suposta invasão de terra

Pelo menos cinco homens, fortemente armados, ameaçaram uma família na estrada principal do Guará, distrito de Guarapuava. O caso ocorreu no início da tarde da última quarta feira (15) e foi divulgado, em boletim, nesta quinta (16).

De acordo com informações da Polícia Militar, a denunciante informou que os homens estavam em um veículo GM Blazer, de cor preta. Eles estavam com espingardas, revólveres e pistolas.

Quando a polícia chegou ao local, foram abordados dois homens (52 e 63) e um adolescente (16), que relataram que estariam ali para “resolver” uma suposta invasão de terra. Os outros dois autores das ameaças fugiram antes da chegada dos policiais. Foram realizadas buscas, mas ninguém foi localizado. Segundo os abordados, os dois autores que fugiram estariam com as armas.

Em contato com o esposo da solicitante, foi demonstrado interesse na representação pelo crime de ameaça. Os três homens receberam voz de prisão e apreensão. Todos foram encaminhados ao Cartório do 16º BPM, para elaboração do Termo Circunstanciado.

Relacionadas

NOVO BOLETIM

Guarapuava registra seis novos casos de covid-19 em 24h

VINDOS DO PARAGUAI

Polícia Civil apreende carros com mercadorias do Paraguai

UTILIDADE PÚBLICA

Obras vão interditar a BR-277 no acesso para Guarapuava nesta quarta (23)

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com