Os bandidos estão por todo lado, e nem mesmo dentro de um quarto de um hotel, dá para relaxar. No começo da noite dessa terça (27), um hóspede de 53 anos teve o quarto arrombado por um ladrão de 40 anos, que até então se passava por hóspede. O ladrão levou o notebook que estava no quarto.
O furto qualificado ocorreu no Centro da cidade por volta das 20h. Aos policiais foi relatado que um homem de 40 anos chegou carregando algumas malas. Mas por volta das 20h, ele foi até a recepção, deixou a chave do quarto em que se hospedou dizendo que iria até o carro. Contudo, o ‘hóspede’ não retornou e não pagou pela hospedagem.
A vítima de 53 anos – hóspede do hotel – saiu para jantar e ao retornar notou que na fechadura da porta do quarto havia um pedaço de metal no miolo, impedindo a abertura. Um chaveiro conseguiu abrir a porta e em vistoria no quarto, o hóspede deu falta do notebook. Ele avisou os funcionários da recepção sobre o ocorrido.
Pelas câmeras de monitoramento, é possível ver o ladrão passando pela recepção carregando apenas uma espécie de case com alça. Ele não retornou. Os funcionários do hotel então se dirigiram até o quarto dele e constataram que as malas que o ‘hóspede’ chegou segurando, estavam no quarto vazias. Por fim, a vítima recebeu as orientações.
Leia outras notícias no Portal RSN.