Hospital Regional de Guarapuava está com vagas de emprego em aberto

De acordo com as informações do Hospital Erasto Gaertner, os candidatos selecionados receberão insalubridade de 40%, conforme convenção coletiva da categoria (Sindesc)

De acordo com as informações do hospital, os candidatos selecionados receberão insalubridade de 40% (Foto: Cristina Esteche/RSN)

O Hospital Erasto Gaertner está com vagas de emprego em aberto para profissionais de saúde que desejam atuar no Hospital Regional de Guarapuava, que tem foco exclusivo no atendimento, pelo Sistema Único de Saúde (SUS) de pacientes com quadro clínico compatível à infecção de covid-19.

Assim, as vagas são para contratação imediata, para atuar durante seis meses, exclusivamente no Hospital Regional de Guarapuava. Após esse período, os novos colaboradores poderão ser transferidos para outras unidades do Hospital Erasto Gaertner.

De acordo com as informações do hospital, os candidatos selecionados receberão insalubridade de 40%, conforme convenção coletiva da categoria (SINDESC).

Assim, os interessados deverão encaminhar currículo e comprovação deescolaridade através do e-mail: recrutamentoguarapuava@erastogaertner.com.br.

Além disso, a assessoria do hospital reitera que não serão fornecidas informações via telefone. Durante o processo seletivo serão informados: salário, benefícios (plano de saúde, plano odontológico e vale alimentação) e horários de trabalho para as equipes a serem formadas.

VAGAS ABERTAS

CARGO

Requisitos

02 Vagas – ASSIST ADM

Ensino médio completo e experiência mínima de 6 (seis) meses.

02 Vagas  – COPEIRO

Ensino fundamental completo e experiência mínima de 6 (seis) meses.

10 Vagas – ENFERMEIRO

Ensino superior completo em Enfermagem, registro ativo no respectivo órgão de classe, experiência mínima de 6 (seis) meses.

02 Vagas – HIGIENIZADOR

Ensino fundamental completo e experiência mínima de 6 (seis) meses.

36 Vagas – TÉC DE ENFERMAGEM

Ensino técnico completo em Enfermagem, registro ativo no respectivo órgão de classe, experiência mínima de 6 (seis)  meses.

03 Vagas – TÉC DE FARMACIA

Ensino médio completo e experiência mínima de 6 (seis) meses.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com