Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-110300

Hospital São José faz campanha para conseguir doação

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-110300

Da Redação, com informações de Juliana Powlak

Laranjeiras do Sul – Empresários e profissionais liberais que ainda não fizeram a doação do Imposto de Renda Devido ainda têm tempo. O prazo termina no dia 30 de abril. Em Laranjeiras do Sul, o Instituto São José lançou em dezembro, a campanha de captação de incentivos fiscais 2015, cujo tema é “Seu imposto usado no Hospital de sua cidade”. Os valores arrecadados serão destinados para amparar a pediatria do Hospital São José.

A campanha visa sensibilizar empresas e a sociedade civil a destinar uma porcentagem do imposto de renda, sendo 1% de pessoa jurídica e 3% de pessoa física, para o projeto de manutenção da pediatria do Hospital São José. A secretaria executiva do Instituto São José, Eleonora Tosetto explica o procedimento.

“Na hora que o contribuinte estiver fazendo sua prestação de contas, faz uma doação ao Fundo Estadual da Criança e do Adolescente – FIA, escolhe o estado do Paraná. Após fazer o pagamento da Darf é muito importante que traga até o Hospital São José uma cópia, para que possamos solicitar o valor doado”.

Compartilhar