22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

I Corrida das Mulheres da Segurança Pública já tem data confirmada

A corrida vai ser no dia 22 de outubro a partir das 8h, com largada na sede da Polícia Penal. Também haverá modalidade individual masculina

Treinão Lobos da Serra inclui o Natal Solidário (Foto:Arquivo/RSN)

Para participar da corrida, faça a inscrição no formulário e concorde com as normas do regulamento (Imagem: Divulgação)

A I Corrida das Mulheres da Segurança Pública de Guarapuava já tem data confirmada. Ela será no dia 22 de outubro a partir das 8h, com largada na sede da Polícia Penal, na rua Capitão Frederico Virmond, 1913, no Centro.

Os competidores vão fazer um percurso de seis quilômetros, sendo cinco correndo e um andando dentro do período de uma hora. A divulgação do trajeto ocorrerá por meio da assessoria de comunicação. Para participar, inscreva-se no formulário e concorde com as normas do regulamento.

O valor para cada competidor é de R$ 45. Cada corredor deve retirar o kit com camiseta e número das 17h às 20h do dia 20 ou das 8h às 12h do dia 21, sede da Polícia Penal. Tanto mulheres quanto homens podem participar da I Corrida das Mulheres da Segurança Pública. As inscrições encerram no domingo (15).

O pagamento deve ser feito por meio de transferência bancaria, para o Banco do Brasil Ag. 02992 – CC 127793-6, identificado como ‘Corrida da Segur Luciana’. Para Pix, a chave é o número de celular (42) 9 9101-7257. O comprovante vai estar no nome de Luciana Belinski. Por fim, envie o comprovante no WhatsApp (42) 9 9902-7916, após preenchimento do formulário de inscrição.

Venha participar. Traga sua família e convide seus amigos, prestigiando as Forças Policiais Femininas de Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo