22/08/2023



Guarapuava Segurança

Identificada jovem morta na BR-277 em Guarapuava

Jaqueline tinha 22 anos. Sepultamento será nesta sexta (31) às 17h

Jaqueline Rocha

(Foto: Reprodução/Facebook)

A mulher que morreu no começo da madrugada desta quinta (30) na BR-277 em Guarapuava, foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML). Trata-se de Jaqueline da Rocha Pedroso, de 22 anos.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte prematura da jovem que segundo a polícia rodoviária federal foi atingida por um Audi A3, com placas de Foz do Iguaçu.

Aos policiais, o motorista informou que a pedestre teria corrido e se jogado em frente ao carro. O teste do bafômetro deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

Amigos informaram pelo Facebook que o velório de Jaqueline está sendo na residência da família, no Rocio. O sepultamento será nesta sexta (31), às 17h no Cemitério Continental.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo