22/08/2023


Guarapuava Segurança

Identificada vítima de múltiplos atropelamentos na BR-277, em Guarapuava

João Solovi era morador do Jardim Los Angeles. Ainda não há informações sobre o veículo que atingiu a vítima no primeiro atropelamento

bone-joao-solovi

Boné e outros pertences da vítima ficaram espalhados na pista (Foto: Reprodução)

Foi identificado na tarde deste sábado (1) o corpo de João Solovi, o homem que foi vítima de múltiplos atropelamentos há dois dias, na BR-277, em Guarapuava. O corpo foi liberado para os familiares no início da tarde e, poucas horas depois, foi sepultado no Cemitério Municipal Santo Antonio, bairro Morro Alto. João era morador do Jardim Los Angeles.

Até o fechamento deste conteúdo, ainda não havia informações sobre o veículo que atropelou João pela primeira vez. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que ele tenha sido atropelado, inicialmente, por um caminhão. A PRF suspeita, também, que o motorista não tenha percebido o acidente.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo