O homem encontrado morto no meio da manhã desta sexta (21), na Estrada Rural do Guabiroba, nas proximidades do bairro Santana já foi identificado. De acordo com a Central de Triagem, trata-se de Leonel Luiz da Silva Dangui. Leonel já trabalhou no Samu anos atrás. Conforme a Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Prefeitura de Guarapuava, ele era servidor municipal e trabalhava como guardião.
O corpo encontrado por um pedestre tinha um ferimento causado por arma branca. A causa provável da morte, segundo as autoridades policiais, foi resultado da lesão por esgorjamento presente no corpo, que é lesão causada por instrumentos cortantes na região do pescoço.
Um homem encontrou o corpo por volta das 10h30 da manhã. Mais cedo, por volta das 7h13, a PM registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento e carro abandonado no bairro Santana. Era o carro dele, um GM Corsa Preto, encontrado na Estrada Rural do Guabiroba e que tinha marcas de sangue no interior.
No entanto até o momento, não há informações sobre a morte. A Polícia investiga o caso. A Central de Triagem informou que o velório ocorre na Capela Municipal Santa Cruz. E o sepultamento está marcado para este sábado (22) às 10h30 no Cemitério Municipal.
Leia outras notícias no Portal RSN.