quinta-feira, 3 de abr. de 2025
Cotidiano Em Alta Guarapuava

Identificado corpo encontrado na estrada do Guabiroba

Trata-se de Leonel Luiz da Silva Dangui, de 55 anos. Leonel já trabalhou no Samu anos atrás e era servidor municipal em Guarapuava

Corpo de Leonel foi encontrado na Estrada Rural do Guabiroba (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O homem encontrado morto no meio da manhã desta sexta (21), na Estrada Rural do Guabiroba, nas proximidades do bairro Santana já foi identificado. De acordo com a Central de Triagem, trata-se de Leonel Luiz da Silva Dangui. Leonel já trabalhou no Samu anos atrás. Conforme a Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Prefeitura de Guarapuava, ele era servidor municipal e trabalhava como guardião.

O corpo encontrado por um pedestre tinha um ferimento causado por arma branca. A causa provável da morte, segundo as autoridades policiais, foi resultado da lesão por esgorjamento presente no corpo, que é lesão causada por instrumentos cortantes na região do pescoço.

Um homem encontrou o corpo por volta das 10h30 da manhã. Mais cedo, por volta das 7h13, a PM registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento e carro abandonado no bairro Santana. Era o carro dele, um GM Corsa Preto, encontrado na Estrada Rural do Guabiroba e que tinha marcas de sangue no interior.

No entanto até o momento, não há informações sobre a morte. A Polícia investiga o caso. A Central de Triagem informou que o velório ocorre na Capela Municipal Santa Cruz. E o sepultamento está marcado para este sábado (22) às 10h30 no Cemitério Municipal.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.