22/08/2023



Região Segurança

Identificado o casal que morreu no acidente na PR-466 em Manoel Ribas

As vítimas são Josiane e Agnaldo Santos da Cruz. O filho de 12 anos do casal e o motorista do outro veículo tiveram ferimentos

355272559_304025871956309_8352780960173560990_n

As vítimas são Josiane e Agnaldo Santos da Cruz. O filho de 12 anos do casal e o motorista do outro veículo tiveram ferimentos (Foto: Reprodução/NH Notícias)

Um grave acidente na PR-466 tirou a vida de Josiane de 35 anos e Agnaldo Santos da Cruz de 37 anos em Manoel Ribas. A colisão frontal aconteceu na tarde desse domingo (18), próximo ao posto Carajás. O casal morava em Manoel Ribas e ficou preso às ferragens.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o casal e o filho de 12 anos estavam em um VW Gol com placas de Guarapuava que bateu contra um Troller T4 XLT com placas de Cândido de Abreu. O menor sofreu ferimentos graves e precisou ser levado de helicóptero para Maringá.

Além disso, o motorista de 83 anos do Troller teve ferimentos graves e a ambulância de Mato Rico que passava pelo local, prestou socorro. Em seguida, a equipe o levou para o Hospital Municipal Santo Antônio de Manoel Ribas.

De acordo com as informações, o casal era morador de Manoel Ribas (Foto: Redes sociais)

A Defesa Civil e o Samu de Manoel Ribas e de Ivaiporã, a Polícia Militar de Manoel Ribas e o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã estiveram no atendimento da ocorrência. Por fim, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Instituto Médico Legal (IML) também compareceram ao local para os procedimentos cabíveis.

(*Com informações do NH Notícias)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo