22/08/2023


Cotidiano Em Alta Região

Identificados os cinco mortos no acidente da BR-373 em Candói

As vítimas são Valmir Pinheiro de Oliveira, Silmara Correia de Castro, Luiz Fernnando Reinert, Soeli Aparecida Alves e Apolonia Sedorko

A Central de Triagem de Guarapuava divulgou os nomes dos cinco mortos no acidente na BR-373 em Candói, nesse domingo (25). De acordo com o obituário, as vítimas são dois homens e três mulheres. O motorista do carro, de 58 anos, é Valmir Pinheiro de Oliveira, que havia sido identificado ainda ontem.

Já os passageiros são Silmara Correia de Castro de 32 anos, Luiz Fernnando Reinert de 36 anos, Soeli Aparecida Alves de 49 anos e Apolonia Sedorko de 57 anos. O velório das vítimas ocorreu no pavilhão paroquial de Foz do Jordão. Na manhã de hoje (26), familiares e amigos sepultaram os corpos no Cemitério Municipal Jardim da Paz, no município.

COLISÃO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência por volta de 1h15 de ontem (25), no Km 402. No local, a equipe constatou que o carro em que estavam as vítimas, teve uma colisão frontal com um caminhão. O motorista do caminhão não se feriu.

Além disso, o caminhoneiro fez teste do bafômetro e o resultado deu negativo para ingestão de álcool. Conforme a perícia da polícia, com averiguação de posição dos veículos, o carro invadiu a pista contrária e bateu contra o caminhão.

O carro tem placas de Mangueirinha. O caminhão estava em conformidade, inclusive com cronotacógrafo e não transportava carga.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo