Uma idosa de 64 anos sofreu agressões do marido e ainda levou um golpe de facão no rosto nesse sábado (26) no bairro Industrial em Guarapuava. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 2h50. Conforme o relato da vítima, o marido de 45 anos chegou bêbado em casa, agrediu ela com socos e chutes e ainda a atingiu com um facão. A vizinha ajudou a vítima e impediu que o homem continuasse as agressões.
Quando os policiais chegaram no local constataram que a idosa tinha um corte profundo no rosto e um hematoma no olho direito. Dessa forma, ela relatou que estava dormindo quando o marido chegou bêbado e passou a discutir com ela. Em seguida, ele passou a agredi-la com socos e chutes.
Contudo, as agressões pioraram quando o homem pegou um facão e a atingiu no rosto, afirmando que ia matá-la. A vizinha ouviu os pedidos de socorro da vítima e, quando chegou na casa, se deparou com o autor com o facão na mão. Mas ela conseguiu empurrá-lo para salvar a mulher.
Dessa maneira, o homem acabou fugindo pelos fundos da casa, mas a PM o localizou logo depois. Devido aos ferimentos da mulher, o Samu foi acionado e ela foi levada até a Upa Primavera para atendimento médico. Por fim, o homem foi levado para a delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.