22/08/2023


Região Segurança

Idosa de 66 anos morre afogada em açude em Laranjeiras do Sul

Conforme a PM, a idosa teria atentado contra a própria vida. O corpo dela foi encontrado no açude por um filho

Idosa de 66 anos morre afogada em açude em Laranjeiras do Sul (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Uma idosa de 66 anos morreu afogada nessa sexta (28), em um açude na área rural de Laranjeiras do Sul. Trata-se de Eva Maria Scandolara. Conforme a Polícia Militar, uma equipe policial se deslocou até a rua Visconde de Mauá, na Linha Faxinal Grande, para atender a ocorrência.

De acordo com a PM, havia a informação de que uma mulher teria atentado contra a própria vida, se jogando dentro de um açude. No local em contato com os familiares, o marido de 66 anos relatou que acordou na madrugada e notou que a porta principal da casa estava aberta.

Ele então ligou para os filhos que moram ao lado e um deles, informou que quando estava indo para a casa do pai e visualizou o corpo da mãe boiando no açude. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e deu entrada às 9h50 dessa sexta, para identificação oficial.

Por fim, o sepultamento ocorreu na manhã deste sábado (29), no Cemitério de Laranjeiras do Sul.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo