22/08/2023



Região Segurança

Idosa de 67 anos está desaparecida em Santa Maria do Oeste

A idosa está desaparecida desde o último dia 3 quando saiu para receber a aposentadoria e não voltou mais para casa, na Localidade São Manoel

giroflex PM

Idosa de 67 anos está desaparecida em Santa Maria do Oeste (Foto: Arquivo/RSN)

Uma idosa de 67 anos estava desaparecida desde o dia 3 de abril em Santa Maria do Oeste. De acordo com informações da Polícia Militar, nessa quarta (8), uma mulher foi até o destacamento da PM e relatou que a irmã Maria de Lurdes Campos, de 67 anos, saiu de casa para receber a aposentadoria no dia 3 e não retornou mais.

Os policiais foram até a Localidade São Manoel, no endereço da desaparecida. No local, as vizinhas informaram que Maria de Lurdes Campos teria sido vista pela a última vez no sábado (4) pela manhã. As vizinhas ainda disseram que não é costume dela sair sem avisar.

De acordo com a PM, a residência estava trancada pelo lado de dentro e não havia sinais de arrombamento. Por fim, as vizinhas afirmaram que a moradora estava morando com um homem havia cerca de dois meses.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo