22/08/2023



Guarapuava Segurança

Idosa de 76 anos morre após ser atropelada no Centro de Guarapuava

A idosa acabou atingida enquanto caminhava na faixa de pedestre. O acidente envolveu um motociclista de 24 anos que teve apenas escoriações

Marido matou a esposa com tiro (Foto: Reprodução/Pixabay)

A idosa de 76 anos morreu hoje (28) no Hospital São Vicente (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma idosa de 76 anos morreu nesta quarta (28) após ter sido atropelada ontem (27) em Guarapuava. O acidente aconteceu na rua Capitão Rocha no Centro, na tarde dessa terça (27). Conforme a coordenação do Samu, a mulher teve fratura exposta na perna, fratura de pelve, trauma de tórax e traumatismo craniano grave.

De acordo com o Samu e o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu uma Honda CG 160 Vermelha. Com o impacto, o motociclista de 24 anos foi parar do outro lado da rua e teve ferimentos moderados. Conforme as informações, a idosa estava terminando de atravessar a faixa de pedestres quando acabou atingida.

Em boletim enviado ao Portal RSN, a Polícia Militar afirmou que a Honda Star 160 era conduzida por um jovem de 25 anos. Ele transitava pela rua Capitão Rocha sentido Centro/bairro dos Estados quando, no cruzamento com a rua Guaíra, atingiu a idosa que caminhava pela faixa de pedestres. O motociclista tem habilitação em situação normal e a moto também encontra-se em situação documental regular.

A vítima é Maria Augusta Assis Camargo. Ela morreu nesta quarta (28) no Hospital São Vicente de Paulo. O velório ocorre no bairro Boqueirão. O sepultamento será no Cemitério Municipal Santo Antônio, no bairro Morro Alto nesta quinta (29) às 10h.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo