22/08/2023
Guarapuava Segurança

Idosa de 78 anos morre em grave acidente na PR-170 em Guarapuava

A colisão frontal envolveu um VW Gol Prata e um caminhão. Dentro do carro, estavam a idosa e um idoso de 79 anos que teve lesões graves

WhatsApp Image 2022-06-09 at 20.17.06

Idosa de 78 anos morre em acidente na PR-170 em Guarapuava (Foto: Reprodução/Clic Regional)

Um grave acidente na PR-170 tirou a vida de uma idosa de 78 anos em Guarapuava. A colisão frontal registrada na tarde desta quinta (9), aconteceu por volta das 16h58, no sentido do Distrito Entre Rios. De acordo com as informações, chovia bastante no momento do acidente que envolveu um VW Gol Prata e um caminhão, ainda não identificado.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prestaram atendimento no local. Conforme os bombeiros, as duas vítimas estavam dentro do carro, sendo a mulher e um idoso de 79 anos que precisou de atendimento médico no hospital, devido a fraturas, traumas e escoriações. Já o motorista do caminhão de 37 anos não teve lesões.

Assim, a Polícia Científica vai apurar as causas do acidente. Com o impacto o motor do carro foi arrancado. Entretanto o trecho é de faixa dupla, onde é proibida a ultrapassagem. Logo após o acidente, o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava compareceu ao local para recolhimento do corpo para identificação oficial.

(Foto: Corpo de Bombeiros)

Além disso, vale ressaltar que a duplicação da PR-170 é uma demanda antiga da população. Inclusive, o Sindicato Rural de Guarapuava fez um abaixo-assinado, em abril deste ano, pedindo a recuperação de parte da rodovia, considerada uma das mais perigosas da Região.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.