22/08/2023



Guarapuava Segurança

Idosa e filha são agredidas e ameaçadas dentro de casa por invasor

Conforme o relato da filha, ela e a mãe de 78 anos foram agredidas sem motivo, quando um homem entrou na casa delas na madrugada

Polícia Militar do Paraná.Foto: Divulgação

Conforme a PM, o homem acabou liberado após assinatura do Termo Circunstanciado (Foto: Arquivo/RSN)

Uma idosa de 78 anos e a filha dela de 43 anos foram agredidas e ameaçadas com uma faca por um homem de 47 anos. Neste sábado (30), a Polícia Militar encontrou o suspeito no bairro Batel, em Guarapuava. De acordo com o relato da vítima, o homem invadiu a casa dela e sem motivo, passou a agredir ela e a mãe. Em seguida, ele saiu e retornou, ameaçando elas com uma faca.

O caso aconteceu durante a madrugada, quando a PM recebeu uma denúncia de uma briga. No local, a equipe encontrou o acusado tentando abrir o portão da casa das vitimas. Conforme o boletim, a polícia abordou o homem que de imediato, largou a faca, sendo encaminhado à viatura.

Com isto, a mulher de 47 anos contou a equipe que logo que o agressor saiu, ela trancou o portão e ele voltou com a faca. Nesse momento, os policiais chegaram e viram o denunciado tentando invadir novamente.

Por fim, a vítima tinha interesse em representação contra o homem. Assim, a equipe encaminhou todos à delegacia para assinatura do Termo Circunstanciado. Logo depois, a PM liberou os envolvidos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo